Dysfemismo

Tuesday, October 23, 2007

O Amor da Minha Vida

Novamente, tenho vergonha de pertencer à vossa ignominiosa espécie.

O thaumadzein foi enterrado com o supra-sensível; Só resta o Horror.


O que eu pediria, no entando, para o Djinn cartesiano (o Genio da Lampada criador de universos perceptivos falsos) é muito simples:

Eu queria fugir com você - o amor da minha vida - para o lado de fora da Caverna. Para o Mundo das Idéias.

Ficar deitado na Areia, contemplando as Ondas, O Bom, O Belo e O Justo.

Fariamos, então, Amor - com A maiúsculo. O Amor em si mesmo.

Ainda que fosse só uma vez.

Ainda que não fosse.

11 Comments:

  • Feeling like this too, today!!! Something is definitely in the air!!

    By Blogger Anne M. Moor, At 9:18 AM  

  • Putamerda. Eu me queixo do Walmir, que me roubava todas as namoradas. Ainda bem que escapei de ser seu contemporâneo.

    By Blogger Ernesto Dias Jr., At 4:50 PM  

  • Mas tô babando aqui...

    By Blogger , At 5:07 PM  

  • Sei que vai discordar, mas como já estou acostumada mesmo a ser toda errada, lá vai, rsrsrs.

    Isto tudo que vivemos é a consciência pré-moderna, ou concretismo psicótico!

    E que desapareçam todas... porque agora é minha vez!

    By Anonymous Anonymous, At 9:18 PM  

  • E não é que a vida invadiu o terreno das ideias ?
    É por isso que inventaram a burka ...

    By Blogger Flavio Ferrari, At 1:07 AM  

  • A vida não invadiu nada.
    É só eu falar de algo acessível ao público que a galera ja começa a me projetar estados de espírito

    By Blogger Dr. Voldo, At 12:08 PM  

  • Na realidade quando conseguimos te ler projetamos o que disseste em nós mesmos... :-)

    By Blogger Anne M. Moor, At 5:44 PM  

  • então tudo bem.
    mas que fique claro que eu não compactuo com essa deturpação da boa e velha ciência a priori

    By Blogger Dr. Voldo, At 10:58 PM  

  • Rodrigo, qdo escrevemos temos nossas razoes, nosso conhecimento, nosso contexto. O leitor constrói seu próprio significado a partir do texto do escritor com suas razoes, seu conhecimento e seu contexto. Por isso, há trocentas leituras para um mesmo texto seja ele poético ou científico.
    E por isso que seguidamente EU leio o teu texto e nao consigo construir nada!!! Me falta o conhecimento necessário pra isso... Mas gosto de ser provocada pelo que escreves!

    By Blogger Anne M. Moor, At 3:58 AM  

  • Tá no papel, é ficção ...
    Criamos nossos textos para o mundo.

    By Blogger Flavio Ferrari, At 5:35 AM  

  • E isso é que é a melhor parte.A semântica multiplicada.

    By Blogger , At 6:54 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home