Dysfemismo

Saturday, October 06, 2007

Apokatástasis Pánton

http://apokatastasispanton.blogspot.com/

"Este primeiro texto que vos disponibilizo a seguir é a inauguração do cânone experimental da restrita vanguarda literária nacional auto-intitulada Gonzo-Hermeticismo. É o primeiro texto da compilação que leva o nome de Apokatástasis Pánton.

Ainda bruto, e talvez eternamente bruto; mais vulgar do que eu gostaria de admitir, mas está aí. Aprecio sugestões e comentários relativos a cada parte, e estou aberto a drásticas modificações.
Aos interessados, sugiro que utilizem o google ou a wikipedia (ainda que seja a em português)para descobrir os nomes dos personagens e eventos da narrativa em suas relações herméticas.".

5 Comments:

  • "Relações herméticas"- Para mim já é demais o hermetismo da vida. Quero palavras claras de quem me ame. Mas continuarei visitando...

    By Blogger zuleica-poesia, At 7:00 AM  

  • Quem te ama poderá fazer por voce quase qualquer coisa, mas temo que palavras claras ele jamais poderá dizer.

    By Blogger Dr. Voldo, At 1:28 PM  

  • Mas mesmo assim da pra conversar muito bem!

    By Anonymous Anonymous, At 4:57 PM  

  • O livro Apakatástasis, que só existia um único original manuscrito, foi queimado por ordem da hierarquia eclesiástica da época, e Orígenes foi demitido do posto de mestre dos catecúmenos (candidatos ao cristianismo) e dos neófitos (os recém - convertidos ao cristianismo). Orígenes se retirou pacificamente para a Palestina, onde continuou a viver como filósofo e místico cristão o resta da sua vida... segundo o livro, constata, que Cristo e o lucifer é "inconciliáveis"..... Razão e o ego... (Senhor e servo).

    By Blogger Baco Saklas, At 11:49 AM  

  • This comment has been removed by the author.

    By Blogger Baco Saklas, At 11:49 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home