Dysfemismo

Friday, November 10, 2006

A Saga do Puteiro (I)

- Se você quer comprar o sorvete de morango e não o de creme, sem o experimentar, ninguém pode te pentelhar legalmente por discriminação gustativa. Mas até que ponto é razoável que você diga pra uma puta negra que está dançando em você "Eu não curto negras, me chama uma amiga loira"? Tecnicamente, naquele exato momento, elas são um produto – e, consequentemente, te tratarão como comprador-contratante; Portanto, você também não poderá reclamar se ela mentir pra você dizendo que você é atraente ou se ela parar de dançar com você pra chupar um outro que estiver com uma nota de 50 na mão... - mas até que ponto isto é ou não um desrespeito étnico legalmente condenável?

4 Comments:

  • Legalmente condenável???
    Depende de que parte tem melhores relacionamentos (ou pagamentos) com o juiz que julgará a causa.

    By Blogger Avz, At 5:40 PM  

  • Claro que essa postagem só poderia anteceder a Semana Nacional da Consciência Negra ...

    By Blogger Flavio Ferrari, At 8:05 PM  

  • Não há preocupação moral que se possa ter quanto à diversidade étnica numa relação que já é imoral por tratar um ser humano como produto consumível.

    By Blogger agente laranja, At 6:25 AM  

  • voce tá partindo do princípio de que O Cânone Moral patriarcal-cristão que nós temos é o único e Verdadeiro Cânone. Eu estou partindo do princípio de que seres humanos vão no puteiro e tem valores morais. Partindo do pressuposto de que voce entra numa briga no ginásio e não tira uma faca e arranca o saco do seu colega. Partindo do princípio de que voce trai sua namorada, mas não com a melhor amiga dela. Partindo do pressuposto de que quando voce está bebado transa com quase qualquer uma, mas nunca com sua irmã ou sua mãe.

    Partindo do pressuposto de que somos humanos, as vezes ultrapassamos algumas regras e nao outras. E que algumas regras funcionam e outras não.

    Mas a lei é uma só.
    entendeu?

    By Blogger Dr. Voldo, At 11:14 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home