Dysfemismo

Tuesday, October 05, 2010

Vote Zero

Zero sempre está no segundo turno, na próxima eleição, em todas as posições.

Aperte 0 até preencher os espaços e confirme.

Pelo direito ao foda-se, vote Zero.

2 Comments:

  • Um manifesto de apoio às nulidades ...

    By Blogger Flavio Ferrari, At 7:01 PM  

  • Um americano de 20 anos se matou a facadas no palco de um café logo após tocar uma música chamada "Sorry for All the Mess" (Desculpe por toda a bagunça, em tradução livre) no teclado.

    Kipp Rusty Walker teria enfiado uma faca de 15 centímetros em seu peito diversas vezes, enquanto a plateia aplaudia, achando que se tratava de uma performance alternativa.

    As cerca de 15 pessoas que assistiram à cena haviam ido ao café Strictly Organic Coffee Company, em Bend, Oregon, para participar de uma noite aberta a artistas amadores.

    Segundo a polícia de Bend, "os presentes imediatamente prestaram ajuda a Walker antes da chegada dos serviços de emergência. Walker foi transportado para o Centro Médico St. Charles, onde mais tarde morreu devido às múltiplas facadas que ele mesmo desferiu contra seu peito".

    O suicídio do jovem deixou a comunidade local em choque.

    "Era uma noite aberta para performances e inicialmente as pessoas acharam que era algum tipo de teatro", disse a dona da cafeteria, Rhonda Ealy à TV local KTVZ.

    LENDO ESSA NOTICIA, EU ME LEMBREI DE VOCÊ, Retardado, VOCÊ PODERIA PERFEITAMENTE BEM ADOTAR ESSA NOVA COREOGRAFIA NA TUA BANDA ... QUE TAL??

    By Anonymous Anonymous, At 12:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home